Bernardo Claraval fala sobre o espetáculo “Chica Baladeira” no Santo de Casa

0

  O Santo de Casa dessa quinta-feira (5) entrevistou o ator, diretor e roteirista do espetáculo “Chica Baladeira, A Eterna Rasgando na Frente e Por Trás”, Bernardo Claraval. Em entrevista ele falou sobre esse personagem e sobre a peça que acontece amanhã no Teatro Alcione Nazaré.

  Bernardo afirmou que desde criança, na cidade de São Bernardo, já fazia imitações com diversas vozes. Porém, a primeira vez que a voz de chica surgiu, foi ainda na adolescência, quando “imitou” a voz uma professora. O profissional, que também é locutor, fez a voz de chica baladeira pela primeira vez às 5h da manhã, em um programa de um amigo. Devido ao grande sucesso do personagem, decidiram fazer um programa (em 2005) em que o Bernardo fazia a voz da Chica.

  O locutor fazia as duas vozes no programa, criado em 2005, onde o contexto foi colocado da seguinte maneira: a personagem interagia com o outro, mas na verdade o locutor fazia ambas as interpretações. O programa chamou atenção de todos na cidade, um mistério porque ninguém sabia quem era Chica, causando um universo de imaginações.

  O personagem já foi levado para muitas cidades brasileiras: Rio de Janeiro e São Paulo, por exemplo, onde o espetáculo arrancou muitos sorrisos. Segundo o próprio Bernardo: “Chica é irônica, com uma personalidade forte e de várias facetas”.

Serviço:

O quê: Peça “Chica Baladeira, A Eterna-Rasgando na Frente e Por Trás”

Quando: Sexta (5) de outubro, às 20h

Onde: Teatro Alcione Nazaré

Confira a entrevista completa:

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO