Departamento de Comunicação da UFMA vai ter seu primeiro professor titular

professor

Na próxima quinta-feira, dia 12 de julho, acontece, na Cidade Universitária Dom Delgado, a defesa do Memorial Acadêmico à promoção para classe de professor titular da carreira do magistério superior, do professor doutor José Ribamar Ferreira Júnior, do Departamento de Comunicação da Universidade Federal do Maranhão.

A defesa do memorial do professor Ferreira Júnior está prevista para as 9 horas da manhã, do próximo dia 12 de julho, no auditório do Bloco E, do Centro de Ciências Sociais da UFMA. A banca será obrigatoriamente constituída de professores doutores, todos titulares. A reitoria da Universidade, professora doutora Nair Portela Silva Coutinho, estará presente e convida a comunidade universitária e autoridades para prestigiarem o acontecimento.