Rádio Universidade FM participa de ação social em parceria com os Correios

Na última quarta-feira (14), a Rádio Universidade FM, em parceira com os Correios, realizou a entrega dos brinquedos da campanha Papai Noel dos Correios. Com o conceito “Você também pode ser Noel”, a campanha realizada há mais de 25 anos possibilita que milhares de pessoas se transformem em mamães e papais da família Noel, para disseminar amor através da solidariedade.

Neste ano, foi atendido cartas de crianças das escolas da rede pública de ensino (até o quinto ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. Em 2016, pelo sétimo ano, a Universidade FM participa da ação, com o objetivo de presentear crianças em situação de vulnerabilidade social.

A escola escolhida neste ano foi a U.E.B São Benedito, anexo Tiradentes, localizada na Vila Maranhão, área do perímetro rural de São Luís. Cerca de 40 crianças receberam presentes doados por funcionários, estagiários e colaboradores da emissora. Isso proporcionou grande alegria, tanto para as crianças quanto para professores e pais.

Para quem participou desta ação da Universidade FM, o nosso muito obrigado!