Santo de Casa recebe o cantor Alessandro Batista para falar sobre o show “Eles por Ele”

O Santo de Casa dessa quinta-feira (9) recebeu o cantor e pianista, Alessandro Batista, para falar sobre o show “Eles por Ele”, que acontece nesse domingo, às 19h, no Teatro da Cidade de São Luís.

O evento visa homenagear a música brasileira, onde o público poderá prestigiar os maiores sucessos que ficaram eternizados nas vozes dos cantores mais renomados do nosso país. Alguns dos nomes homenageados são: Pixinguinha, Vander Lee, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Chico Buarque, Tim Maia, além de muitos outros nomes que contribuíram para a formação da música brasileira.

Em entrevista o cantor ressaltou a escolha dos temas abordados por esse grande evento. Os temas escolhidas já abordaram temas de novelas e nessa edição tem a proposta de levar ao público composições que variam desde o erudito ao popular.

Confira a entrevista completa: