Santo de Casa recebe Pedro Almeida, Tedd Mac e Genésio Rosado para falar sobre o Festival Maranhense de Humor

0

O Santo de Casa desta quinta-feira (15) recebeu o radialista Pedro de Almeida e os humoristas Tedd Mac e Genésio Rosado para falar sobre o Festival Maranhense de Humor, que acontece amanhã no Teatro Arthur Azevedo.

Os convidados contaram ao Santo de Casa que a ideia do festival surgiu da necessidade de espaços para os talentos maranhenses do humor. Pedro de Almeida falou sobre os cursos e oficinas de humor que são oferecidos e que, quando um artista se qualifica no curso, carece de lugares para se apresentar. Assim, o festival veio com o objetivo de valorizar o trabalho desses artistas e o talento maranhense.

A estreia do festival acontece amanhã (16) com a modalidade stand up comedy e a apresentação de diversos personagens. Pedro contou ao Santo de Casa que observou a oportunidade do stand up comedy nos eixos de São Paulo e Curitiba e percebeu o talento que havia aqui em São Luís para essa modalidade. Além disso, destacou que tem a proposta de inserir também peças de teatro nos próximos festivais.

Serviço:

O quê: Festival Maranhense de Humor

Quando: 16 de dezembro, às 20h

Onde: Teatro Arthur Azevedo – Rua do Sol, Centro

Quem: Tedd Mac, Max Paviaani e Genésio Rosado

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO