Centro de Ciências Sociais recebe jornalista para falar sobre comunicação digital

O grupo de pesquisa Relações Públicas Internacionais e Mercados Emergentes promoveu nessa segunda-feira (08/01), no Centro de Ciências Sociais – Cidade Universitária Dom Delgado, uma reunião aberta sobre o tema “comunicação digital com ênfase no mapeamento de tendências no cenário da produção de conteúdo relevante e engajamento com o público”.

O bate-papo foi  conduzido pela jornalista e fotógrafa,  Josenilma Dantas, graduada pela Universidade Federal do Maranhão e mestre pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho. Ela guiou os espectadores ao longo do cenário de mudanças que a comunicação digital vem passando, expondo as principais tendências de produção de conteúdo, além de abordar a participação do público nesse modelo de comunicação.

Josenilma possui experiência na área de comunicação digital, com ênfase em web-jornalismo, gestão e monitoramento de redes sociais; e prática docente em disciplinas, como Jornalismo Online, Jornalismo Cultural e Literário. Atualmente, trabalha em São Paulo em projetos e assessorias de comunicação voltadas para a curadoria de arte, divulgação de galerias e artistas.