Familiares, colegas e amigos se despedem de produtor na capital

O produtor Ruy Robson Nogueira Macedo, apresentador do programa Poesia em Movimento, da Universidade FM, faleceu na noite dessa quarta-feira.

Ruy Robson era servidor público do ministério da economia, e estava lotado na Rádio desde 2016. Ele também passou pela extinta TVE, atual TV Brasil, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), onde também exerceu atividades de produção e direção de videoaulas e VT’s, com destaque para a elaboração de concepções estéticas visuais.

O velório acontece na Pax União do Centro, e o sepultamento, logo mais, às 16h, em local ainda não informado pela família.

rui 4 rui 2

As fotos são da confraternização de fim de ano, em dezembro de 2022, ao lado da coordenadora de Programação, Maud Rebelo e do diretor da Universidade FM, Euclides Moreira Neto.