Após quebra de jejum de vitórias, Sampaio encara o CRB nesta sexta-feira

0

O Tubarão vinha de 12 jogos sem vencer e se encontrava em uma situação preocupante, ocupando a zona de rebaixamento. Já o Paysandu, estacionado nos 25 pontos há algumas rodadas, viu o Z-4 chegando cada vez mais perto, à medida que os resultados positivos não vinham. Em resumo, a vitória era importante para os dois clubes retornarem à boa fase no Brasileirão.

No primeiro tempo a chuva atrapalhou o desempenho das equipes, pois o gramado ficou completamente alagado. Mas os primeiros minutos foram de vantagem para o dono da casa, com mais posse de bola, procurando o jogo e o gol.

A Bolívia Querida conseguiu voltar melhor para o jogo apenas nos minutos finais do primeiro período. Na segunda etapa só deu Sampaio Corrêa. Com mais vontade, o Tricolor maranhense envolveu o Paysandu, gerando muitas chances de gols. Apesar das oportunidades criadas, o único gol da partida disputada no Estádio Curuzu, em Belém (PA) foi marcado pelo atacante Uiliam.

Com a derrota, o Paysandu segue estacionado nos 25 pontos, hoje, 16º colocado, mesma pontuação do São Bento, que abre a zona de rebaixamento. O Sampaio continua na 19ª posição, com 21 pontos, quatro de distância para deixar o Z-4.

O próximo compromisso do Tubarão é nesta sexta-feira, dia 31, em Maceió (AL), onde vai medir forças com o CRB, 21h30, no Rei Pelé.

[Antônio Bernardes]

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO