Clima melancólico marca despedida Tricolor do Castelão

0

A última disputa do Sampaio este ano, no Estádio Castelão aconteceu no último sábado, dia 17, diante do Boa Esporte. O único gol marcado foi do atacante Uillian Barros após sofrer um pênalti nos primeiros minutos da partida. Apesar do placar de 1 a 0, favorável ao Tubarão, essa não foi a despedida que a torcida tricolor esperava, devido ao baixo rendimento demonstrado em campo, durante o jogo. Na próxima rodada, a Bolívia joga contra o Criciúma, fora de casa, no sábado, 24, às 17h, horário de Brasília.

E o técnico Marcinho Guerreiro confirmou presença à frente da equipe para a temporada 2019. A informação foi dada durante reunião com o presidente do clube, Sérgio Frota. Na ocasião, o treinador aproveitou para repassar um relatório sobre a situação do time e uma lista com os nomes que vão defender a camisa do Tubarão em 2019. De acordo com Guerreiro, alguns desses nomes já estão confirmados, enquanto que o restante aguarda negociações.

COPA FMF

A competição garante uma vaga na Serie D do Maranhense 2019. A equipe do Bacabal derrotou o Santa Quitéria na partida disputada na tarde do último domingo, 18. Com o placar favorável de 2 a 1, essa foi a primeira vitória do Leão do Mearim no torneio, e que agora passa a ocupar a 4ª posição na tabela. Já a Raposa do Baixo Parnaíba caiu para a 5ª colocação, e continua com apenas dois pontos. Nesta quinta-feira, 22, o Bacabal volta a campo contra o Cordino, enquanto que o Santa Quitéria recebe o MAC (Maranhão Atlético Clube).

[Daniel Teixeira]

JOGOS UNIVERSITÁRIOSArcádia e Bolts vencem na Copa de Vôlei da UFMA

A segunda rodada da Copa Livne terminou com a vitória da equipe Arcádia por 2 sets a 0 em cima do Sururu. E dos Bolts sobre o Pimentão no tie-break, por 2 sets a 1. A competição dá uma pausa nesta terça-feira, 20, devido ao feriado do Dia da Consciência Negra. Os jogos acontecem na quinta-feira, 22, entre as equipes CDA e Pimentão pela Chave A, e Laplace e Sururu pela Chave B, começando às 12h10, na quadra do Núcleo de Esportes da UFMA.

[Yasmin Paiva]

 

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO