Godoi retorna ao Sampaio | judoca Paulo Leite será homenageado neste fim de semana

Considerado o pioneiro no judô no Maranhão, Paulo Leite receberá homenagem neste sábado, pelo também sansei Marcos Leite. Paulo fundou uma das primeiras academias de judô de São Luís, na década de 1960, e venceu competições no Rio Janeiro, Bahia, Ceará e São Paulo. A homenagem acontecerá às 9h, no Ginásio do Ceuma – Renascença.

E neste fim de semana também acontece os Jogos Escolares Ludovicenses, com dois dias de competição para a modalidade tênis de mesa, fases classificatória e final. A disputa reunirá mais de 57 escolas das redes públicas municipal, estadual, e privada de São Luís, de 8h às 18h, no Clube Independente, bairro Parque Atenas. A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Desportos e Lazer.

Já o zagueiro Godoi, do Sampaio, está de volta após três meses afastado por conta de lesão, inicialmente grave, mas, atualmente sem provocar desconforto durante os treinos. Somando 11 pontos, o Tubarão enfrenta o Novorizontino no sábado, às 16h30, no Estádio Jorge de Biazi, Novo Horizonte. E todas as emoções da partida, você confere na Universidade FM, através da Parceria Campeã com a Rádio Timbira AM.

(Wesley Santos)