Jogos Universitários: CDA e LaPlace vencem na primeira rodada da Copa de Vôlei da UFMA

A primeira rodada da Copa Livne, terminou com a vitória das equipes CDA e LaPlace pelo placar de 2 sets a 0, sobre as equipes VO2 e Calangos. A segunda rodada do Masculino foi antecipada para sexta-feira, dia 16, devido ao feriado do Dia da Consciência Negra, na próxima terça-feira, dia 20. As equipes Arcádia e Sururu jogam pela Chave B às 12h10. E em seguida, à 13h, é a vez de Bolts e Pimentão se enfrentarem, no Núcleo de Esportes da UFMA, pela Chave A.

MODALIDADES INDIVIDUAIS

O I Torneio Interno de Modalidades Individuais da Atlética Soberana acontece nesta quinta-feira, dia 15, entre 8h e 18h, no Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal do Maranhão. A atlética do Curso de Administração da UFMA está realizando o torneio nas modalidades: fifa, dominó, xadrez e dama para selecionar os melhores atletas que vão disputar o I InterCcso que acontece no próximo mês.

[Yasmin Paiva]