Sampaio Basquete vence na prorrogação | Moto e Juventude perdem na Série D

0

Em duelo válido pela quinta rodada, do Grupo 2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Juventude Samas enfrentou o Pacajus sábado, dia 14, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, e perdeu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Daniel, aos 23 minutos do primeiro tempo. Na próxima rodada, o Juventude enfrenta o Castanhal, no sábado, dia 21, às 15h30, no Estádio Diogão, em Bragança (Pará), Também no sábado, o Moto perdeu para o Tocantinópolis, no Estádio João Ribeiro. Na próxima rodada, o Papão enfrenta o Fluminense do Piauí, no domingo, dia 22, no Estádio Nhozinho Santos.

TUBARÃO  

Sampaio levou a melhor na Série B do Brasileiro, com amplo domínio, na noite de sábado, no Estádio Castelão. Com gols de Gabriel Poveda, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Pimentinha, aos 39 da etapa final, o Tubarão superou o Vila Nova e subiu para o nono lugar, com 8 pontos. A Bolívia Querida volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Cruzeiro, às 11h, em duelo no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

BASQUETE

Agora nas quadras, ainda sábado, duas das quatro melhores equipes da temporada, Unisociesc/Blumenau e Sampaio Basquete fizeram uma partida de alto nível, no Ginásio Galegão, em Blumenau (Santa Catarina), que culminou com a primeira prorrogação do ano e a vitória das visitantes por 91 a 79. Após a derrota de quinta-feira, no Rio de Janeiro, o resultado positivo neutraliza a série fora de casa do Sampaio, e devolve a equipe ao primeiro lugar provisório da classificação. Com a décima vitória na temporada, o grupo chegou aos 22 pontos, com 83,3% de aproveitamento. O Sampaio Basquete retorna ao Maranhão, e na quarta-feira, dia 18, recebe o Sesi\Araraquara, no Costa Rodrigues.

(Ester Domingos)

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO