Sampaio é campeão maranhense 2020

0

Sampaio Corrêa venceu o Moto Club no último sábado, dia 26, e levantou a taça de campeão do Campeonato Maranhense de 2020. O Tubarão conquistou o 34º estadual. Com o placar de 2×0, os gols da partida foram marcados por Flávio Boaventura, aos 33 do primeiro tempo e Robson Duarte, aos 24 do segundo. Com a conquista, o Tricolor de Aço garante vaga na Copa do Brasil e na fase de grupos da Copa do Nordeste em 2021.

Já o Moto Club, vice-campeão maranhense, também vai representar o estado na Lampions League, porém, a equipe vai ter que disputar a pré-fase do Nordestão, para ter acesso à parte principal da competição. Além disso, o Papão do Norte segue disputando o Campeonato Brasileiro Série D, pelo Grupo 2, com a próxima partida marcada para esta quarta-feira, dia 30, às 15h45, contra o Altos, no Piauí.

Ainda sobre o Brasileirão Série D, o Juventude enfrentou ontem, dia 27, o São Raimundo, de Roraima, pela segunda rodada do torneio. O Peixe Poraquê abriu o placar com Márcio Diogo, aos 10 minutos do primeiro tempo, e o São Raimundo empatou com Belão, aos 18. Apesar do empate por 1×1, o time maranhense segue na liderança do Grupo A2, com 4 pontos. // O Juventude Samas retorna a campo nesta quarta, dia 30, às quatro da tarde, contra o River, do Piauí, em Teresina. Compõem ainda o Grupo A2: Baré (Roraima); Moto Club (Maranhão); Sinop (Mato Grosso); River e Altos, ambos do Piauí; e Santos, do Amapá.

(Yara Mendes)

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO