Sampaio precisa vencer três jogos e combinação de resultados

E o Sampaio perdeu para o Goiás pelo placar de 1 a 0, na última noite, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na primeira etapa do duelo, o time esmeraldino manteve postura ofensiva, obrigando o goleiro Andrey a trabalhar na defesa. Aos 45 do primeiro tempo, Giovanni abriu o placar de 1 a 0 para o Goiás. Já na 2ª etapa, o Tubarão tentou com chutes de longe, mas não conseguiu reverter o placar. O time tricolor está na quarta derrota consecutiva e segue na vice-lanterna da competição. O Sampaio agora encara o São Bento, neste sábado, no Castelão. A equipe precisa vencer os três próximos desafios e esperar uma combinação de resultados para permanecer na Série B.

JOGOS UNIVERSITÁRIOS: começa hoje a III Copa de Educação Física

Os quatro melhores classificados da Lifne (Liga Interna de Futsal), realizada no mês passado, disputam agora a Copa de Educação Física, que acontece nesta terça e quinta (8 de novembro). A copa é organizada por estudantes do Curso de Educação Física, com apoio do Núcleo de Esportes da Universidade Federal do Maranhão e parceria da Fefusma (Federal de Futsal do Maranhão). O primeiro jogo é entre a atual bicampeã, Sururu contra a equipe Punk, ao meio dia. À uma da tarde é a vez de CDA e Sedentus brilharem em quadra. Os jogos acontecem na Quadra 1, do Núcleo de Esportes da UFMA, com entrada gratuita.

[Paloma Pinheiro e Yasmin Paiva]