Gisele Vasconcelos fala sobre o Festival de Cenas curtas Godôvirá, no Santo de Casa

0

O Santo de Casa dessa segunda-feira (19), entrevistou a atriz e professora do departamento de Artes, Gisele Vasconcelos, para falar sobre o primeiro encontro entre estudantes e professores de teatro para incentivar a criação e apresentação de cenas curtas, intitulado: “Festival de Cenas Curtas Godôvirá” que, inicia-se hoje, no Casarão Angelus Novus.

O projeto é uma realização do Casarão Angelus Novus e do curso de Licenciatura em Teatro. Assim, a ideia inicial do evento é movimentar o público pelo Casarão Angelus Novus (local que acontecerá o projeto) através da promoção de cenas artísticas. O nome “Godôvirá”, é uma menção de uma obra da literatura “esperando godô”, por esse motivo o nome do festival.

O festival terá vários grupos artísticos selecionados pela produção do evento, e as cenas serão divididas em quatro momentos a cada dia. Outro fator que promete agradar o público, é o debate Formativo com o Júri técnico que, será composto pelos professores do departamento de Artes, contribuindo após as cenas com o intuito de dar o feedback ao público e aos próprios artistas.

Gisele acredita que será um momento de grande dinâmica entre o público, pois as cenas são curtas e proporcionam aos espectadores a chance de prestigiar as cenas.

 

Serviço:

O que: Primeiro Festival de Cenas Curtas Godôvirá.

Quando: Hoje (19), às 19h.

Onde: Casarão Angelus Novus (Beco Catarina Mina, Praia Grande).

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO