Ivaldo Rodrigues fala sobre o projeto Feirinha São Luís

0

O Santo de casa dessa quinta feira (08) recebeu o secretário de agricultura, pesca e abastecimento (SEMAPA) Ivaldo Rodrigues, que falou sobre o projeto Feirinha São Luís, que acontece todos os domingos a partir do dia 11 na praça Benedito Leite.

Ivaldo contou que a ideia de fazer uma feira que reunisse vários elementos culturais como: artesanato, artes plásticas, gastronomia e música. Ivaldo pensou nesse projeto enquanto ainda estava na secretaria de cultura, mas o mesmo só se consolidou agora em 2017 após assumir a SEMAPA.

O objetivo desse trabalho é levar mais vida e alegria ao centro histórico no domingo, que habitualmente é vazio, tendo somente um número significativo de pessoas que frequentam as igrejas localizadas nas áreas do centro histórico e adjacências.

Na Feirinha São Luís, serão comercializados diversos produtos como: vegetais e verduras, geleia de amora, queijos artesanais, produtos de artesanato, livros, entre outros. Terão também atrações gastronômicas com a barraca do chef, onde neste domingo o chef Dantas vai apresentar um prato. A Feirinha São Luís ainda contará com as seguintes atrações musicais: Tambor de crioula, boi de laburá, Boi Itapera de maracanã, Boi de Sonhos e Grupo Lamparina.

O projeto Feirinha São Luís acontece a partir deste domingo (11) na praça Benedito Leite, no centro da cidade.

SERVIÇO:

O QUÊ?  FEIRINHA SÃO LUÍS

QUANDO?  AOS DOMINGOS, DAS OITO DA MANHÃ AS TRÊS DA TARDE

ONDE?  PRAÇA BENEDITO LEITE, NO CENTRO HISTÓRICO.

 

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO