O coordenador, Fernando Ramos, fala sobre o espetáculo “Buços Etc e Tal”

0

O Santo de Casa dessa sexta-feira (21) recebeu o professor Fernando Ramos, coordenador do Programa de Atenção Social Sousândrade (PASS). Em entrevista Fernando falou sobre o espetáculo “Buços Etc e Tal”, que faz parte do programa do qual ele é coordenador.

O espetáculo foi desenvolvido no curso “Jovens Fazendo arte”, que faz parte do programa de atenção social. De acordo com Fernando, a escolha do tema “Buço Etc e Tal” foi um trabalho de equipe, onde os próprios jovens que compõe a equipe, apontaram temáticas e suas próprias histórias de vida.

O curso “Jovens Fazendo Arte” é um programa da fundação Sousândrade voltado para crianças, jovens e adolescentes, que contribui ainda mais com o programa, integrando o teatro, a dança e a música.

No palco, estrelarão 30 jovens, onde desempenharam suas habilidades com o teatro e dança. O evento se inicia hoje (21), estendendo-se até domingo (23). Na sexta e sábado, o espetáculo terá início, às 20h e domingo às 19h; em todos os dias a entrada será gratuita.

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO