Quadro “Cadê Você” do Santo de Casa Recebe Rogéryo Du Maranhão

0

Um resgate de artistas que marcaram época em São Luís, essa é a proposta do quadro “Cadê Você”, do Santo de Casa. Pensando nisso, o programa recebeu nessa quarta-feira (15) o cantor e compositor Rogéryo Du Maranhão.

Rogéryo é natural de Viana, começou a cantar ainda criança e aos 12 anos de idade, fez seu primeiro show. O cantor fez sucesso pelo Brasil e no exterior com o compacto “Magia dos Papéis”.

Segundo ele, o pai era dono de cinema em Viana, e foi lá que ele teve o primeiro contato com o seu instrumento favorito, o violão. Ao ser questionado sobre quem foi sua inspiração para seguir a carreira musical, ele afirma que foi Waldick Soriano, e que dentro de suas influências musicais estão Roberto Carlos, Beatles, Rolling Stones e Stevie Wonder.

Além de cantor e compositor, Rogéryo é poeta, músico, ator, escritor, produtor, artista plástico, jornalista e psicanalista. Além disto, ele também é o presidente da Fundação Dilú Melo que é voltada para o trabalho social com crianças carentes.

Segundo o artista, faz suas músicas com muitos detalhes, compõe com proposito e logica, fazendo pela sensação, pela intuição, pela sensibilidade que tem dentro de si e expõe ao mundo.

Ao ser questionado sobre seus planos para o futuro, Rogéryo falou que sempre está em constante trabalho, o fato de ter muitas profissões não o impede de produzir para cada área.

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO