Ricarte Almeida fala sobre o lançamento do projeto Rico Choro com Vida na Praça

0

O Santo de Casa dessa quinta-feira (19) recebeu o idealizador do projeto “Rico Choro com Vida na Praça”, Ricarte Almeida Santos. Em entrevista ele falou sobre o lançamento do projeto, que este ano está na sua segunda temporada.

Ricarte, que também é apresentador do nosso programa Chorinhos e Chorões, afirmou que a ideia surgiu para estimular o choro entre cantores do maranhão. Assim, o sentido era levar o projeto para o convício entre o público de são luís.

Neste ano, o trabalho tem uma proposta nova; de acordo com Ricarte, a ideia é levar o choro até o público que não pode comparecer ao evento, e, assim, alguns dos locais a receberem os sarais são asilos, hospitais e afins.

O evento contará ainda com oficinas e, como nos anos anteriores, as praças a receberem esse projeto também serão alternadas. O projeto percorrerá sete praças na nossa cidade, sempre aos sábados.

Entre as atrações do lançamento do projeto Rico Choro com Vida de amanhã (20), está o DJ Pedro Sobrinho, o grupo Regional Deu Branco e os cantores Josias Sobrinho e Tiago Máci.

 

Serviço:

O que: Estreia do projeto “Rico Choro com Vida na Praça”

Quando: Sexta-feira, às 19h

Onde: Anfiteatro Beto Bittencourt – Centro de criatividade Odylo Costa Filho, Praia Grande.

 

Confira a entrevista completa:

 

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO