Som da Esquina com a cantora Núbia

A cantora e compositora Núbia Rodrigues, é artista do Som da Esquina dessa quarta-feira (14), no Santo de Casa.  E para conhecer um pouco mais sobre a artista maranhense, ela conta um pouco sobre seu trajeto musical.

A artista falou que, desde pequena já acompanhava aulas de violão e fazia algumas composições. Já adulta, Núbia escolhe um repertório bem eclético, trazendo, assim, o reggae, jazz, Blues e Rap nacional. Dentre as influências da cantora, destacam-se: João do Vale, Bob Marley, Célia Sampaio, além de outras bandas jamaicanas.

A “Banda Núbia” faz apresentações em muitos lugares da ilha, mostrando o talento e a paixão pelo que fazem. Assim, alguns lugares e eventos que recebem o grupo com certa frequência são o Reviver, a caravana do estudante, eventos estudantis e alguns festivais.