Professor Arnold Filho completa 15 anos na gestão da Rádio Universidade FM

A Rádio Universidade FM parabeniza seu diretor-executivo, o professor José Arnold da Serra Costa Filho, pelos 15 anos à frente da emissora.

arnold filho

Docente do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão, o professor Arnold é jornalista, radialista e Bacharel em Direito, com Mestrado em Comunicação pela Universidade Federal Fluminense (RJ).

Em sua gestão, a Rádio Universidade FM tem modernizado seus equipamentos, com a aquisição de três transmissores e um conjunto gerador, além da instalação de uma nova torre de transmissão.

O gestor vem contribuindo decisivamente para a manutenção da emissora,através da execução de uma consistente política de apoio cultural junto à iniciativa privada e ao poder público, e da consolidação de relação harmoniosa e construtiva com os órgãos mantenedores da Universidade FM – a UFMA e a Fundação Sousândrade.

arnold filho1

Nos últimos 15 anos, a Universidade FM tem ampliado e diversificado sua grade de programação, dedicando mais espaço para a produção jornalística, cultural e esportiva.

Ao mesmo tempo, a emissora tem se mostrado antenada com as novas demandas da comunicação, ao investir na digitalização do acervo, no desenvolvimento de aplicativo e na utilização de redes sociais.

Medidas fundamentais para manter a qualidade diferenciada que sempre marcou a emissora, que reconhece em seu diretor um importante incentivador e parceiro.

Parabéns, professor Arnold!

arnold filho2