Santo de Casa recebeu integrantes do bloco Os Feras para falar sobre o Carnaval 2018

0

O programa Santo de Casa da última terça-feira (02) recebeu os integrantes do bloco Os Feras, Paulo Salaia e Walasse Godinho, para falar sobre os preparativos para o Carnaval 2018.

O bloco tradicional Os Feras nasceu em 12 de outubro de 1996 com apenas 7 integrantes, segundo Paulo Salaia, que é presidente do bloco e também o único membro a permanecer desde sua fundação.

Tendo começado nos blocos de rua com apenas 18 anos, Paulo Salaia já contabiliza 48 anos à frente de blocos tradicionais.  Em 2018, no comando de Os Feras, o artista promete agradar o público mais uma vez.

Walasse Godinho contou ao Santo de Casa um pouco sobre a temática escolhida para desfilar na avenida esse ano. Sob o tema “Soberano Sultão de Bengala”, Os Feras trazem o misticismo e a magia dos reis para o carnaval.

Os convidados falaram um pouco sobre a agenda do bloco para os próximos dias. Os Feras realizam ensaios toda quinta-feira no Ceprama, a partir das 20h. Além disso, no sábado (06) haverá uma confraternização na sede do bloco, às 13h. Para finalizar, no domingo (07) acontecerá um circuito, saindo do Canto da Fabril, às 18h, passando pela Madre Deus e indo até a sede da Turma do Quinto.

A entrevista completa com Paulo Salaia e Walasse Godinho você confere logo abaixo:

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO