O Santo de Casa recebeu a banda Fluxo Sonar no quadro Som da Esquina!

0

O Santo de Casa desta quarta-feira (20) recebeu a banda Fluxo Sonar, falando um pouco sobre seus projetos e inicio carreira no quadro Som da Esquina.

A banda é composta por quatro integrantes: Mateus Portela vocal e guitarra, Victor Lindoso guitarrista, Caio Marvão no contrabaixo e Leonardo Lucena na bateria. Segundo Mateus Portela o nome Fluxo Sonar foi criado através de um sonho que ele mesmo teve, quando os integrantes buscavam um nome para banda.

Victor Lindoso guitarrista da banda declarou que eles começaram a tocar desde março, já com algumas composições e compondo novas, com o plano de gravar o primeiro projeto. O estilo da banda é bastante diversificado tendo influências de bandas como “Red Hot Chilli Peppers”, “O Rappa”, “Charlie Brown Jr entre outros, o som da banda é uma mistura do hard rock com funk alternativo”.

Leonardo Lucena baterista da banda ressaltou que na banda todos tem liberdade para produzir e compor de acordo com influência musical que cada um traz, e isso torna a banda muito interessante.

Em breve será lançado o primeiro EP da banda Fluxo Sonar  intitulado de “Estopim” que irá contar com 05 faixas exclusivas e autorais,

Para entrar em contato com a Banda e conhecer um pouco mais dos seus trabalhos é só ligar (98) 981085236 falar com Mateus Portela, através das redes sociais Instagram e Facebook e procurar por “Fluxo Sonar” ou através do e-mail: fluxosonar@gmail.com

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO