Grupo de Pesquisa ETC encerra hoje “Seminários Transdisciplinares em Comunicação, Tecnologia e Economia”

O Grupo de Pesquisa Comunicação, Tecnologia e Economia (ETC), da Universidade Federal do Maranhão encerra, nesta quinta-feira, dia 23, os “Seminários Transdisciplinares em Comunicação, Tecnologia e Economia”. O último seminário intitulado “O Ecossistema Empreendedor de São Luís e os Desafios Frente à Pandemia do Novo Coronavirus” conta com a participação da representante do programa Inova Maranhão, do Governo do Estado, Suelen Campos; e da estudante de Comunicação Social – Rádio e TV da UFMA, Gabriela Trindade.

O evento também faz parte das atividades em celebração aos 50 Anos do Curso de Comunicação Social da UFMA – Campus Bacanga. A live vai ser realizada por meio do Instagram do grupo de pesquisa @etc.ufma, nesta quinta-feira, dia 23, às 19h.

Sonora com o professor da UFMA e coordenador do Grupo de Pesquisa Comunicação, Tecnologia e Economia, Ramon Bezerra

Reportagem de Yara Mendes

SPOTIFY