I Webinário de Relações Públicas da UFMA começa no dia 30 de junho

Reportagem de Ester Domingos

Sonora a coordenadora docente da Liga Acadêmica de Relações Públicas, professora doutora Melissa Rabelo

Nos dias 30 de junho e 2 de julho acontece o I Webinário de Relações Públicas da Universidade Federal do Maranhão. Com o tema A Comunicação Organizacional em tempos de pandemia, o evento é uma promoção dos professores do Curso de Relações Públicas, como parte da comemoração dos 50 Anos do Curso de Comunicação Social da UFMA. O objetivo é aproximar estudantes e professores durante o período de distanciamento social.

O evento conta com a participação do professor doutor Rudimar Baldissera, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com a palestra Comunicação Organizacional e disputas discursivas: entre a pandemia viral e a de sentidos.

Já no dia 2, a professora doutora Carolina Terra, da Faculdade Cásper Líbero apresenta o tema: Relações Públicas em tempos de pandemia.

Apesar de o tema ser voltado para os alunos do Curso de Relações Públicas, o evento é  aberto ao público, sempre às 16h.

As inscrições podem ser feitas através da plataforma Doity, disponíveis no perfil da Liga Acadêmica de Pesquisa e Planejamento em Relações Públicas, em @lapprp.ufma e no perfil @comunicaçãoufma50 no Instagram. Os encontros vão acontecer por meio da plataforma Google Meet, através do link apresentado no e-mail cadastrado.