PET Ciências Naturais da UFMA – Campus Bacabal promove palestra sobre ansiedade nesta sexta-feira

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Ciências Naturais, da Universidade Federal do Maranhão – Campus Bacabal, distante 247 quilômetros da capital, realiza nesta sexta-feira, dia 15, a palestra intitulada “Como Tratar Ansiedade em tempos de Isolamento Social?”.

A sessão vai ser transmitida pela plataforma Zoom, a partir de 17h, com vagas limitadas. Para participar o interessado deve baixar o aplicativo, entrar no link de acesso no horário marcado, informa o id da reunião 780 4985 075, e a senha 2hlpxg.

A atividade vai ser mediada pela terapeuta holística e educadora visual, Vitória de Fátima Brito Borges. A ação faz parte de um conjunto de atividades de ensino e extensão do grupo, denominada “A Medicina Vibracional como Tratamento dos Males da Alma”.

A iniciativa tem por objetivo sensibilizar as pessoas para o novo paradigma da medicina que contempla o ser humano integral, além de desmitificar a medicina vibracional por meio da apresentação de bases científicas.

Com o isolamento e distanciamento social, o Grupo Pet Ciências Naturais está dando prosseguimento às atividades de plataformas online. Para mais informações, acesse o Instagram @prtcienciasnaturaisbac ou o site petbacabal.wordpress.com.

SERVIÇO: O Programa de Educação Tutorial de Ciências Naturais, da Universidade Federal Do Maranhão – Campus Bacabal, realiza nesta sexta-feira, dia 15, a palestra “COMO TRATAR ANSIEDADE EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL”, a partir de 17h, por meio da plataforma Zoom

(Yara Mendes)