Pré-inscrição para bolsas do Programa de Fortalecimento da Função Pública encerra-se nesta quarta

Reportagem de Yasmin Paiva

Segue até dia 10 de junho, a pré-inscrição para  concessão  de cartas de anuência  em nome da Universidade Federal do Maranhão para candidatos às bolsas da 11ª edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín. Os interessados devem ser alunos de graduação na modalidade presencial e enviar um e-mail para botinufma2020@gmail.com seguindo as instruções do edital número 17 de 2020 acerca do  conteúdo da mensagem. Os participantes vão receber aulas nas áreas de políticas públicas, ética pública, criatividade e inovação, liderança e habilidades sociais, tendências globais e sustentabilidade. O programa conta com seminários, workshops, debates, trabalhos em equipe, conferências e visitas técnicas.

O seletivo é realizado pela Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização (AGEUFMA), por meio da Diretoria de Internacionalização. A 11ª edição do programa acontece na Espanha entre os dias 18 de outubro e 3 de dezembro. Mais informações em ufma.br.

Reforçando: segue até dia 10 de junho o prazo para pré-inscrição para bolsas do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina da Fundação Botín.