Proaes disponibiliza edital para concessão da bolsa Foco Acadêmico

Reportagem de Ester Domingos

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proaes) da Universidade Federal do Maranhão disponibilizou edital para a concessão da bolsa Foco Acadêmico para o período de agosto 2020 a julho 2021. Os técnicos-administrativos e os docentes podem inscrever os projetos no período do diaa 22 de julho, tendo em vista até cinco bolsistas, conforme as regras do edital.

As inscrições são para os eixos Ensino, Empreendedorismo e Inovação, Desenvolvimento Institucional, Extensão e Pesquisa. O projeto Foco Acadêmico é uma iniciativa que tem por objetivo desenvolver um trabalho de assistência e aprendizado aos alunos de graduação presencial da UFMA. Também foram reabertos os processos seletivos de bolsas e auxílios dos outros programas da assistência estudantil da Universidade.

Os editais podem ser acessados no site portais.ufma.br