Reitor Natalino Salgado assina nesta quinta-feira ordem de serviço para a retomada das obras da Nova Biblioteca Central

Nesta quinta-feira, dia 12, às 09h30, acontece a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras da Nova Biblioteca Central da Universidade Federal do Maranhão – Campus Bacanga. O ato será no prédio em construção, cujas obras estão paralisadas há quatro anos, próximo ao pórtico da UFMA. O orçamento é de R$ 5,5 milhões, com prazo de conclusão de 12 meses.

A solenidade conta com a assinatura do reitor, Natalino Salgado, além da presença do vice-reitor, Marcos Fábio Belo, de pró-reitores, superintendentes, técnicos-administrativos, professores e de estudantes. A ação pretende valorizar o acervo da biblioteca, que conta com mais de 269.000 obras, entre e-books e impressos, e outros 19.000 novos livros que a instituição vem recebendo ao longo deste ano.

Confira a maquete da obra: