UFMA abre capacitação e qualificação de técnicos administrativos

A UFMA está oferecendo capacitação e qualificação para os Servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAEs) com o objetivo de estimulá-los a se qualificarem e atualizarem conhecimentos.

A ação faz parte do Programa de Capacitação da UFMA, que está sendo atualizado para atender às necessidades dos TAEs. A Resolução n° 302/2023-CONSAD, assinada pela UFMA, trata sobre o Programa de Capacitação e Qualificação dos Técnico-Administrativos.

A iniciativa visa aprimorar as habilidades e competências dos servidores, contribuindo para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela universidade.

A Progep, responsável pela capacitação dos servidores, está planejando ações para a qualificação do pessoal técnico-administrativo da UFMA.

Confira a entrevista com a representante da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), da Universidade Federal do Maranhão, a pedagoga Mara Raquel

ACOMPANHE!

RÁDIO OPINIÃO

Com Adalberto Júnior