UFMA Imperatriz ganha canais de Rádio e TV universitários

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em Imperatriz acaba de ganhar novos canais de Rádio e TV universitários, que foram outorgados em cerimônia realizada em Brasília, terça-feira (17). A iniciativa visa aprimorar a comunicação e a divulgação das atividades acadêmicas e científicas da universidade, além de promover a integração entre a comunidade acadêmica e a sociedade em geral.

Os novos canais de Rádio e TV universitários serão importantes ferramentas para a produção e difusão de conteúdos educativos e culturais, além de proporcionar aos estudantes e servidores da UFMA a oportunidade de desenvolver habilidades e competências na área de comunicação. A iniciativa é um importante passo para a expansão da UFMA em Imperatriz e para a promoção da educação e da cultura na região.

Confira a entrevista com o vice-reitor da UFMA, professor Marcos Fabio Belo Matos

ACOMPANHE!

RÁDIO OPINIÃO

Com Adalberto Júnior