UFMA lança editais “PROAES” e “PROEC: cuidar bem dos discentes”

A Universidade Federal do Maranhão lançou virtualmente, nesta segunda-feira, dois editais: Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAES) e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC): cuidar bem dos discentes.

Os lançamentos fazem parte do processo de inclusão digital da Universidade, para diminuir as desigualdades entre estudantes da instituição, que não têm acesso às tecnologias e promoção da assistência estudantil nesses tempos de pandemia.

Sonoras com o Reitor Natalino Salgado; o Pró-Reitor de Assistência Estudantil, Leonardo Silva Soares; a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Zefinha Bentivi Andradeo superintendente de Tecnologia da Informação da UFMAAnilton Bezerra Maia e o discente, presidente da Atlética Guará da UFMADavid Meireles

SPOTIFY

Confira o canal da Universidade FM no Spotify