UFMA – São Bernardo inicia o curso “A Pandemia de COVID-19 e os Desafios Societários” nesta quinta-feira

Reportagem de Josi Frazão

Entre os dias 02 de julho e 07 de agosto, professores da Universidade Federal do Maranhão, Campus São Bernardo, a 402 quilômetros de São Luís, promovem o curso “A Pandemia de COVID-19 e os Desafios Societários”. O objetivo é contribuir com o debate crítico, reunindo estudantes, professores, técnicos administrativos e com a comunidade em geral, no atual contexto de atividades remotas, em perspectiva inter e transdisciplinar.

A programação conta com temas, como imagens da pandemia e desafios societários, neoliberalismo, políticas públicas e pandemia, povos indígenas e pandemia, entre outros. As inscrições podem ser feitas no site sigeventos.ufma.br.

Os encontros acontecem às quintas e sextas, com início às 19h30, via plataforma Google Meet. Os participantes têm direito a certificado com carga horária de 60 horas.