Área Itaqui-Bacanga receberá atividades no Dia Mundial da Saúde

O IEMA (Instituto de Educação Ciência e Tecnologia do Estado do Maranhão) – UP Itaqui-Bacanga convida os pais, responsáveis, alunos e todas as comunidades adjacentes para participar do DIA MUNDIAL DA SAÚDE, 05 de abril, de 7h30 às 13h30.

Conta com diversos serviços de saúde, como aferição de PA, medição de glicemia, avaliação antropométrica, stands sobre infecção sexualmente transmissíveis, consultas com clínico geral, oftalmologista, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, vacinação, testes rápidos, exames preventivos, cortes de cabelos masculino e feminino, escova, design de sobrancelhas e maquiagem.

A ação ainda prevê programação cultural, alongamento, zumba, músicas e hora do conto na biblioteca.

índiced