Campeonato Maranhense: Papão e Cavalo apenas empatam na primeira partida da final

0

(Wanderson Mota)

Moto Club e Imperatriz disputaram na noite de ontem a primeira partida da final do Campeonato Maranhense, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. A partida acabou empatada em 0 a 0.

Mesmo jogando fora de casa, o Papão do Norte entrou em campo partindo para o ataque. A primeira chance aconteceu ainda no primeiro tempo, com Léo Paraíba, que recebeu um cruzamento na grande área e de cabeça lançou a bola por cima do gol. Ainda no primeiro tempo, o Cavalo de Aço chegou a assustar o Moto. Lucas Campos aproveitou a sobra de bola na pequena área e balançou a rede, mas a arbitragem marcou impedimento no atacante. Após o gol anulado, a equipe intensificou o ataque e criou outra oportunidade com jogada individual de Júnior Chicão, que parou na defesa de Rodolfo. A melhor chance do Moto Club foi somente aos 24 minutos, quando Léo Paraíba, que subiu sozinho na grande área e cabeceou para fora.

Equilíbrio

No segundo tempo, as equipes mantiveram um jogo bem equilibrado criando boas chances de gols. Nos minutos finais, o Papão perdeu duas grandes chances de gols. Aos 33, Renan chutou forte e quase marcou um gol, e aos 35, quando Gleisinho foi lançado por Márcio Diogo, passou por Renan, mas não conseguiu a finalização, confirmando o empate sem gols.

Agora, o Moto Club precisa de uma vitória ou até mesmo um novo empate para conquistar o Campeonato Maranhense de maneira invicta. Já o Imperatriz, que completou oito jogos sem derrotas, precisa de uma vitória fora de casa para conquistar o terceiro título. A segunda partida vai ser disputada neste sábado, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís.

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO