Cavalo de Aço derrota o Papão e é Campeão Maranhense pela terceira vez

0

(Wanderson Mota)

A vitória por 3 x 2 garantiu ao Imperatriz o título da competição pela terceira vez. O Papão abriu o placar, com gol de Léo Paraíba, aos 24 minutos do primeiro tempo. O empate veio com a reação do Imperatriz aos 9 minutos do segundo tempo, com um gol de cabeça de Tibiri. Com uma cobrança de pênalti, Léo Mendes desempatou e o Moto retomou a dianteira. Lucas Campos empatou o placar novamente aos 24 minutos do segundo tempo, para nos acréscimos, Adauto marcar o gol da decisão. O Imperatriz só precisava de uma vitória simples. O título garante ao Cavalo de Aço uma vaga na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2020.

Futebol Sete

O time Vila Real vai representar o Maranhão na Copa do Nordeste de Futebol 7. Atual campeão maranhense na categoria Adulto, a equipe vai em busca do título inédito para o estado. No time, nomes como Jean Nascimento, que tem passagem pelo Moto, Sampaio e MAC, e Matheus Potter, que disputou a edição passada do Campeonato Maranhense pelo Pinheiro. O torneio começa na próxima sexta-feira, em Natal (Rio Grande do Norte).

Tubarão

Finalizando com a reformulação na equipe do Sampaio. O dirigente, Sérgio Frota, anuncia hoje os nomes de oito jogadores que deixam o time. Patrick Mota foi o primeiro a acertar a rescisão. Há a expectativa que também sejam anunciados os nomes dos novos reforços do time. As mudanças têm em vista a disputa da Série D o Campeonato Brasileiro. O Tubarão vai enfrentar o Confiança, de Sergipe, no próximo dia 27, na abertura da primeira rodada do torneio.

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO