Flávio Dino fala de plataforma, Inquérito Sorológico e protocolo destinado ao esporte

Em mais uma coletiva de imprensa virtual, o Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) apresentou na manhã, desta sexta-feira, o panorama da COVID-19 no estado.

Durante a coletiva, anunciou lançamento da plataforma: resolve.ma.gov.br mecanismo de auxílio aos micros e pequenos empreendedores locais.

Dentre outras questões, falou sobre as doações destinadas ao Governo do Estado para enfrentamento à pandemia; o Inquérito Sorológico e a elaboração de um protocolo destinado ao esporte.

O Governador Flávio Dino iniciou com edição do decreto de requisição de chips, com pacotes de internet com vistas ao Enem 2021: 90 mil chips vão ser distribuídos aos estudantes da Rede Estadual do terceiro ano do ensino médio, que não possuam acesso a esse tipo de serviço.

Sonora com o Governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB)

Reportagem de Borges Júnior

SPOTIFY