Entrevista com Celso Brandão sobre a XI Semana Maranhense de Dança, no Santo de Casa

0

O Santo de Casa dessa terça-feira (31) entrevistou o diretor do Teatro Arthur Azevedo, Celso Brandão, para falar sobre a XI Semana Maranhense de Dança. O evento está sendo realizado pelo governo do estado através da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo e do Teatro Arthur Azevedo.

A XI Semana Maranhense de Dança conta com vários espetáculos, coreografias e intervenções, além de disponibilizar 15 oficinas para o público. Em entrevista Celso enfatizou a importância do evento para os maranhenses, já que o semana consegue reunir um grande número de pessoas.

O homenageado dessa edição é o diretor, bailarino e coreografo Aberlado Telles. O artista está completando 25 anos de carreira e, assim, o diretor afirmou que é emblemático homenagear o artista, que há muito contribui com o evento.

A cada ano, os organizadores buscam qualificar as oficinas, bem como abranger e democratizar o acesso ao público. Nesta edição, por exemplo, o projeto acontecerá também em cidades do interior do maranhão.

 

Serviço:

O que: XI Semana Maranhense de Dança

Quando: de 30 de outubro à 5 de novembro de 2017

Onde: Praça Nauro Machado, Praça Benedito Leite, Casa do Maranhão, Palácio dos Leões, Teatro da Cidade, Ballet Olinda Saul, Fonte do Ribeirão, Espigão, Concha Acústica Reynaldo Faray e São José de Ribamar (Parque Folclórico Terezinha Jansen).

 

Confira a entrevista completa:

 

COMPARTILHAR.

ESCREVA UM COMENTÁRIO