ABERTAS INSCRIÇÕES PARA PAES 2024

As inscrições para o processo seletivo de acesso à educação superior 2024, da Universidade Estadual do Maranhão, seguem até o dia 11 de agosto, no site do próprio vestibular: paes.uema.br.

A taxa de inscrição é de R$ 85,00. A prova com 60 questões de múltipla escolha e redação vai ser aplicada no dia 26 de novembro.

As questões de Língua Portuguesa, Literatura e Produção Textual têm como referência obrigatória as obras literárias: Olhos D’água, de Conceição Evaristo; Mar Morto, de Jorge Amado; e Primeiros Cantos, de Gonçalves Dias.

Para esta edição, a UEMA anunciou 4 novos cursos de Graduação: Medicina, Bacharelado, Campus São Luís; Meteorologia, Bacharelado, Também para o Campus São Luís; Fisioterapia, Bacharelado, no Campus Itapecuru-Mirim; e Psicologia, Bacharelado, no Campus Coroatá.