Acontece na UFMA

Seguem abertas até o dia 23 de abril, as inscrições para o XVII Encontro Humanístico da Universidade Federal do Maranhão.

Nesta edição, vão ser abordados sete eixos temáticos em epistemologias das ciências humanas e sociais. São eles: Artes, Cultura e Memória; Política, Instituições e Poder; Questões Étnico-raciais, Gênero e Interseccionalidade; Subjetividades, Desigualdades e Cuidado com a Sociedade; e Práticas Educativas no Mundo Digital e Emancipação.

O público-alvo são pesquisadores, professores, técnicos, membros de organizações da sociedade civil, lideranças comunitárias e estudantes do ensino médio e do ensino superior.

O evento vai explorar questões ligadas a ciências, humanidades e reconstrução democrática.

Taxa de inscrição de R$ 10,00 a R$ 70,00 no site do evento: www.encontrohumanistico.ufma.br