CARTÃO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO DEVE CONTEMPLAR MAIS DE 5 MIL ESTUDANTES NO ESTADO

As inscrições para a segunda edição do Programa Cartão Transporte Universitário seguem até o dia 22 de agosto. Os interessados devem acessar o edital e realizar inscrição através do site transporteuniversitario.juventude.ma.gov.br

O programa coordenado pela Seejuv (Secretaria de Estado Extraordinária da Juventude) tem o objetivo de combater a evasão acadêmica.

O benefício é destinado a estudantes das unidades plenas da Rede IEMA; estudantes universitários de redes públicas e privadas do interior do Estado; estudantes universitários de redes públicas e privadas, moradores da Grande Ilha; e estudantes de ensino médio da Região Metropolitana.

Desde a criação, a iniciativa já beneficiou cerca de 11 mil estudantes maranhenses.