CURSOS DA UFMA ESTÃO ENTRE OS MELHORES DO PAÍS

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), vinculado ao MEC, divulgou o resultado da avaliação do último ciclo dos cursos de graduação.

A Universidade Federal do Maranhão recebeu conceito máximo em mais 5 cursos de graduação: Licenciatura em Ciências Humanas Sociologia, Centro de Ciências de Imperatriz, Licenciatura em Ciências Naturais – Biologia, nos Centros de Ciências de Codó e Imperatriz, Licenciatura em Ciências Naturais – Química Industrial em São Luís, Comunicação Social – Rádio e Tv, São Luís.

Além desses, outros cursos subiram de conceito em relação à última avaliação realizada pelo Inep. Onze cursos da UFMA receberam notas mais altas comparadas à última avaliação.