Empresa Júnior CURAE oferece curso com a temática “Estratégias de Prevenção de Infecções Hospitalares”

Com o objetivo de capacitar profissionais e estudantes da área, a empresa está oferecendo um curso que será realizado nos dias 01, 15, 22 e 29 de abril de 2023, das 8h às 12h, no Auditório Central do Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão.

Os cursos serão ministrados por membras executivas do Serviço de Controle de Infecção Relacionado à Assistência e à Saúde do Hospital Universitário da UFMA, que têm ampla experiência na área. O objetivo é capacitar os participantes a compreender e aplicar as mais efetivas formas de prevenção, identificação e tratamento das principais infecções presentes no ambiente hospitalar.

A CURAE, empresa júnior do curso de enfermagem da UFMA, oferece uma oportunidade imperdível para profissionais e estudantes da área da saúde se capacitarem em prevenção de infecções hospitalares. Com um investimento acessível e a utilização de metodologias ativas, os participantes poderão compreender e aplicar as mais efetivas formas de prevenção, identificação e tratamento das principais infecções presentes no ambiente hospitalar. As inscrições podem ser realizadas por meio do link disponível na bio do Instagram da @curae.jr.