MINISTRO FLÁVIO DINO PALESTRARÁ SOBRE REGULAÇÃO DE PLATAFORMAS NESTA SEXTA-FEIRA EM SÃO LUÍS

A abertura das comemorações dos 210 anos do Tribunal de Justiça do Maranhão acontece nesta sexta-feira, 11 de agosto, dia do magistrado.

A programação do evento conta com o Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, proferindo palestra sobre a regulação de plataformas digitais para combate das fake news e discursos de ódio.

O evento também promove aula magna do curso de direito da Universidade Estadual do Maranhão, com a entrega de certificados emitidos pela Esmam (Escola Superior da Magistratura do Maranhão).

O encontro tem início às 10h da manhã, no Auditório Madalena Serejo, forum desembargador Sarney Costa, bairro Calhau