REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS TEM VÁRIOS PONTOS DE ALAGAMENTO

A forte chuva que cai na manhã desta quarta-feira tem causado transtornos em diversos bairros da Grande Ilha. Na estrada de Ribamar, o grande volume de água na pista tem tornado o tráfego arriscado.

Já no bairro Santa Rosa, a água impede o acesso às casas e às escolas, também tem pontos de alagamento nos bairros Maiobão e Cidade Verde, já na Maiobinha, é a lama que tem dificultado a vida dos moradores.

Outro ponto de alagamento é no bairro Renascença, onde o volume de água dificulta a passagem de carros e impede que pedestres atravessem a pista.

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta amarelo de chuvas intensas no Maranhão, a previsão é de 50 milímetros por dia, com ventos intensos para esta quarta-feira.