Thaynara OG será embaixadora do enredo da Estácio de Sá no Carnaval 2023

Dando continuidade aos preparativos para o campeonato da Série Ouro e Retorno ao Grupo Especial para o Carnaval 2023, a escola Estácio de Sá anunciou através de suas redes sociais a embaixadora oficial do enredo: Thaynara OG.

Com enredo “São João, São Luís, Maranhão! Acende a fogueira do meu coração!” que exaltará os festejos juninos do Maranhão, a escola traz uma das principais personalidades e influencer do Maranhão para representar o estado e divulgar suas belezas e histórias. Thaynara OG que também é embaixadora do UNICEF, contará com uma ala para um dos maiores eventos beneficentes da capital maranhense, o “São João da Thay”, evento beneficente promovido por ela.

O primeiro encontro entre Thaynara OG e a comunidade estaciana aconteceu no último sábado (14) durante o ensaio técnico.