UFMA outorgará Honraria Mérito Cultural à cantora Alcione pelos 50 anos de carreira!

O reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), professor Natalino Salgado Filho, presidirá a cerimônia de outorga da Dignidade Universitária Mérito Cultural em comemoração aos 50 anos de carreira da cantora Alcione. O evento ocorrerá nesta quarta-feira (7), às 16h, no Teatro da Cidade, localizado na rua do Egito, Centro.

A cantora possui uma galeria de troféus com mais de 350 peças, incluindo prêmios e honrarias como os títulos de Cidadã Benemérita pelo Rio de Janeiro, além das mais altas comendas do país, como a “Ordem do Rio Branco” e o “Mérito Timbiras” concedido pelo Estado do Maranhão.

A artista maranhense será honrada por seus relevantes trabalhos no desenvolvimento da cultura em nível nacional e por sua consagrada trajetória na história da música popular brasileira. 🥇🎶

#Alcione #MéritoCultural #UFMA